Sessão Solene de Posse de 1º de janeiro de 2021.

• Aviso a comunidade de Porto Vera Cruz.

Assunto: Sessões  |   Publicado em: 28/01/2021 às 14:15   |   Imprimir

A Câmara Municipal de Vereadores de Porto Vera Cruz – RS informa comunidade que a Sessão Solene de Posse do Prefeito José Andrade de Matos, do Vice-Prefeito Doalcir Roque Segat e dos Vereadores será realizada no dia 1º de janeiro de 2021, as 10 horas, no Parque Municipal de Eventos.

Em detrimento ao aumento significativo dos casos de Covir-19 no município e na região, bem como, em obediência ao Decreto do Estado, a participação deliberada da sociedade será restrita, assim sendo, apenas será permitida a entrada de pessoas convidadas, objetivando a não ocorrência de aglomeração.

Buscando a maior interação e transparência possível, o ato solene será transmitido ao vivo pelo facebook da Prefeitura Municipal, e pelas rádios Navegantes de Porto Lucena e Noroeste de Santa Rosa.

Reiteramos que todos os protocolos sanitários para evitar a transmissão do Covid-19 serão rigorosamente obedecidos. Assim, pedimos a compreensão da comunidade.

Inês Huttel de Lima Presidente da Câmara.